Ínicio / Policial / Tiroteio no Bairro Flexeira-Magé. Moradores da região apavorados com confronto entre facções

Tiroteio no Bairro Flexeira-Magé. Moradores da região apavorados com confronto entre facções

Disputa de território entre quadrilhas pode ter motivado confronto.

Tiroteio

Por volta das 20h houve intenso tiroteio nas imediações do Bairro Flexeiras em Magé, o confronto entre duas facções durou cerca de 5 minutos, assustando moradores.

Segundo relatos de vários moradores, os confrontos são regulares, todavia haviam cessado por um tempo. “A ação de traficantes de duas facções rivais, CV e TCP, estão sempre em enfrentamentos na localidade da “Pinguela,” tirando o sossego do bairro, sem que moradores sejam envolvidos, mas a qualquer momento, um morador pode ser atingido por disparos de arma de fogo.” Desabafou o morador que preferiu não ser identificado. Não há registro de baleados ou presos, bandidos se evadiram para a localidade da Lagoa, segundo informações do 34º BPM.

A criminalidade no  município é crescente e atinge todos os distritos. As ações dos agentes da lei vem se intensificando no combate aos traficantes, roubos a coletivos e transeuntes e ações coordenadas para diminuir os índices de violência na cidade.

DelegadosDr. Ângelo Lages e Dr. Antonio Silvino

Os delegados da 65ª DP de Magé, Dr. Ângelo Lages e Dr. Antonio Silvino da 66ª DP de Piabetá, vem constantemente mantendo reuniões envolvendo a sociedade através do Conselho Municipal de Segurança Pública, discutindo e planejando ações para contenção da criminalidade. Juntamente com agentes do 34º BPM, a integração das polícias em Magé fazem o que é possível, contando inclusive com apoio do prefeito Rafael Tubarão, que tem auxiliado na manutenção de logística das forças do estado.

Redetv
Antonio Alexandre, Magé|Online.com 

 

Além disso, verifique

CRIMINOSOS ROUBAM CAMINHÃO COM CARGA DE MERENDA ESCOLAR EM SÃO GONÇALO

Polícia faz operação e recupera carga na comunidade do Brejal.  Criminosos armados roubaram, na manhã ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *