Segundo os policiais, uma equipe fazia um patrulhamento quando foi alvo de disparos de traficantes.

Um homem ainda não identificado morreu durante um tiroteio na Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, na noite desta quarta-feira. De acordo com informações de policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), a vítima foi encontrada ferida e chegou a ser levada para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, ainda na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos. Um suspeito foi preso.
O confronto foi na localidade Vila Verde. Segundo os policiais, uma equipe fazia um patrulhamento quando foi alvo de disparos de traficantes. Os agentes revidaram. Após o tiroteio, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, 16 projéteis, 47 papelotes de maconha e 170 pinos de cocaína.
Já com o suspeito os PMs encontraram duas granadas, 348 pinos de cocaína, 50 papelotes de maconha e 01 radiotransmissor. O preso foi levado para a 14ª DP (Gávea). Já a morte do homem é investigada pela Delegacia de Homicídos (DH) da Capital.
A morte ocorrida nesta quarta-feira é a 42ª desde 18 de setembro do ano passado, quando a Rocinha passou a ser alvo de operações diárias da PM após ser palco de um guerra entre quadrilhas de traficantes rivais.
Fonte: Jornal Extra
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
