Houve apreensão de uma granada e de um radiotransmissor.
Uma troca de tiros ocorrida levou pânico a motoristas e pedestres que passavam pela Saúde, na Zona Portuária do Rio. A Rua Sacadura Cabral teve que ser interditada por cerca de uma hora na altura da Avenida Barão de Tefé, segundo informou o Centro de Operações da Prefeitura (COR). Disparos atingiram casas no Cais do Valongo – área de importância histórica da cidade – e um táxi que passava pela região. Não há notícias de feridos.
Segundo a Polícia Militar, o confronto foi entre agentes do 5º BPM (Praça da Harmonia) e bandidos. Os PMs faziam uma operação na Rua Camerino quando houve o confronto, seguido de perseguição. Um suspeito foi preso. Houve apreensão de uma granada e de um radiotransmissor.
Pelo menos duas casas no Cais do Valongo foram atingidas por disparos. Fotos publicadas no perfil “Zona Portuária Alerta” mostram as marcas feitas pelos tiros nas residências.
Muitas pessoas comentaram a situação em redes sociais e lamentaram a violência na região:
“A Síria é aqui. Já podemos, nós da população da cidade do Rio de Janeiro, nos considerar fugitivos de guerra”.
“Virou ponto de encontro de bandido e polícia… Pelo menos 1x na semana no horário onde todos estamos saindo pra trabalhar e levar nossos filhos para escola”.
“Tá nos tempos de bangue-bangue da década de 90! Retrocesso doloroso! Não tem mais a mínima condição isso!”.
“Meu Deus é o fim dos tempos”.
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
![screen-19.18.01[14.03.2017]](http://redetvwebmais.com/site/wp-content/uploads/2017/03/screen-19.18.0114.03.2017.png)

