Eles foram reconhecidos por uma das vítimas.
Dois homens suspeitos de terem roubado, no último dia 31, um hortifruti em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, foram presos por policiais da 110ª DP (Teresópolis) . Lucas Felismino da Silva e Gabriel Fernando se Souza tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça pelo crime de roubo majorado. Eles foram reconhecidos por uma das vítimas.
Publicidade
De acordo com as investigações, na tarde do dia 31, Lucas e Gabriel renderam um funcionário do hortifruti com uma arma ou simulacro. A vítima foi ameaçada de morte pelos suspeitos. Eles levaram R$ 550 e um aparelho celular do estabelecimento. Os suspeitos foram flagrados por câmeras de segurança da região. Ao ser abordado por agentes da delegacia de Teresópolis, o próprio Lucas se reconheceu nas imagens. Ele confessou aos policiais ser o autor do roubo.

Ainda de acordo com as investigações, Lucas e Gabriel contaram com o auxílio de Paulo Victor Gomes Nalin, que está foragido. Ele é suspeito de fornecer a arma ou simulacro usado no crime, além de ter sido o motorista do veículo usado pelo grupo. Paulo Victor, no entanto, não entrou no hortifruti e esperou Lucas e Gabriel do lado de fora. O carro usado pelo grupo foi posteriormente abandonado pelo grupo.
Fonte: Jornal Extra
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
