Suspeitos de participar de estupro coletivo são presos no Rio de Janeiro

Advogada ressaltou que a vitima foi, de fato, estuprada, e conclui afirmando que resta agora evidenciar a extensão do crime.

Estupro 2

Raí de Souza, um dos seis procurados pela Policia Civil do Rio de Janeiro, se entregou na Delegacia da Criança e Adolescente Vitima (DCAV) e foi preso. Lucas Perdomo, jogador de futebol e, até o crime, namorado da vitima, foi preso no centro da cidade.

Lucas.png

Em entrevista coletiva, a advogada Cristiana Bento confirmou a prisão de Raí de Souza, de 22 anos, que se apresentou na Delegacia da Criança e Adolescente Vitima (DCAV). No fim da tarde, Lucas Perdomo Duarte Santos, de 20 anos, jogador de futebol e namorado da vitima, foi preso no centro do Rio de Janeiro. Os suspeitos foram encaminhados para a Cidade da Policia, na zona norte e outros envolvidos estão sendo procurados.

O advogado de Lucas Santos afirma que o cliente não teve relações sexuais com a vítima naquela noite e que estava acompanhado de outra pessoa. De acordo com Lucas, a adolescente não quis ir embora com eles e permaneceu na casa. O jogador reiterou que Raí de Souza teve relações com ela, que tem 16 anos.

Durante a coletiva, a advogada ressaltou que a vitima foi, de fato, estuprada, e conclui afirmando que resta agora evidenciar a extensão do crime. Entre os procurados estão Marcelo Miranda da Cruz Correa, Raphael Assis Duarte Belo, Michel Brasil da Silva e Sérgio Luiz da Silva Júnior, conhecido como Da Russa (suspeito de chefiar o tráfico no Morro do Barão, onde o crime aconteceu).

Delega

A advogada Cristiana Bento assumiu as investigações do caso de estupro coletivo após a vitima denunciar o delegado Alessandro Thiers por machismo e misoginia. Com o pedido de prisão temporária dos seis suspeitos (quatro ainda foragidos), o advogado de Raí de Souza, após sua apresentação no DCAV, disse estar convencido da veracidade do depoimento de seu cliente e afirmou que estudará o pedido de prisão e prosseguirá com as medidas cabíveis à defesa de Souza.

1
Fonte: Revista Fórum 

Além disso, verifique

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ROUBO E EXTORSÃO CONTRA TAXISTA EM GUAPIMIRIM

Mandado de prisão temporária foi cumprido nesta terça-feira; investigação aponta restrição da liberdade da vítima …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *