O caso foi encaminhado para Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Um dos familiares das jovens Andressa Soares Lima Domingues, de 20 anos, Ingrid Rocha de Souza, de 19 anos, e Stéfani Rocha Moraes, de 15 anos, que foram mortas a tiros dentro da casa, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite desta quarta-feira, afirmou que o autor do crime não conhecia as vítimas.
Ele não conhecia nenhuma das meninas. Nem a família o conhece. Ele disse que queria o celular. Pediu o celular de todos que estavam na casa e apontava a arma para eles. Parecia que queria assaltar disse o parente, que não quis se identificar, por estar com medo do autor dos disparos retornar e querer matar outras pessoas da família.
Ainda de acordo com esse familiar, a avó das jovens também estava na casa e só não foi atingida pelos tiros, porque a munição da arma acabou.
Ele deu dois disparos em direção a avó e só não acertou porque a bala da arma acabou. Ele tinha a aparência de um nordestino, com mais ou menos 1,70 m e uns 40 anos.
No momento do crime, estavam na casa a mãe e o irmão, de apenas 8 anos, de Ingrid e Stéfani, a avó das jovens, e mais duas crianças, filhos de duas das vítimas. Andressa é prima das outras duas meninas.
O caso foi encaminhado para Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que ainda não tem informações sobre o autor dos disparos.
Fonte: Jornal Extra
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
