Sudeste esfria bastante a partir do domingo: Confira a previsão

Mas a chuva desta frente fria não será para todos.

screen-17.30.36[24.06.2016]

A partir do dia 17 de julho, temperaturas negativas serão observadas novamente na Região Sul e também em áreas da Região Sudeste. A geada poderá será moderada a forte em várias áreas do Sul. O frio chega intenso ao sul de São Paulo que também deve registrar geada.

Desta vez, o ar polar terá poder de se espalhar pelo Sudeste fazendo com a Região tenha várias madrugadas geladas, com temperatura abaixo dos 10°C e muitas áreas da Região, pelo menor por toda a semana de 18 e a 23 de julho.

O ar polar deve chegar a Goiás e a Brasília, mas não com muita força.

O calor desta semana na Região Sudeste está incomodando muita gente. Sem nuvens e sem influência do ar polar, a temperatura subiu rapidamente. Mas esse calor fora de época já tem data para terminar e será no próximo fim de semana.

screen-12.40.46[15.07.2016]

O começo da segunda quinzena de julho promete ser com muitos dias de influência de ar polar sobre a Região Sudeste. A frente fria que vai trazer esta massa polar vai provocar chuva quase que só em São Paulo. Os estados do Rio de Janeiro, do Espírito Santo e o leste de Minas Gerais poderão ter muitas nuvens e talvez garoa e chuviscos entre o meio e fim da próxima semana. Mas não conte com chuva forte. Não chover no Sudeste nesta época é normal e muitas frentes frias de julho passam pela região deixando nebulosidade e quase nada de chuva.

O que realmente merece destaque é o frio que vem por aí. Há chance de gear novamente em São Paulo, além da serra da Mantiqueira e do Sul de Minas. Esta nova massa polar é semelhante a do fim da semana passada. O frio vai ficar abaixo de 10°C em todos os estados.

A meteorologista Josélia Pegorim comenta sobre as mudanças no Sudeste por causa desta frente fria.

RedeFonte: Climatempo

Além disso, verifique

COI RUMO A BANIMENTO DE ATLETAS TRANS NA CATEGORIA FEMININA

Debate sobre equidade e vantagem competitiva reacende impasse global no esporte olímpico. O Comitê Olímpico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *