Acidente na RJ-124 mata subtenente do Corpo de Bombeiros em Rio Bonito.
Um grave acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (30), no km 7 da RJ-124, conhecida como Via Lagos, resultou na morte de um subtenente do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro. A colisão aconteceu quando uma van, que seguia no sentido Rio de Janeiro, atravessou a pista e atingiu violentamente o veículo conduzido pelo militar, que estava a caminho de Cabo Frio.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da CCR Via Lagos, concessionária responsável pela administração da rodovia, foram acionadas e estiveram no local para prestar os primeiros atendimentos. A perícia técnica de Araruama também compareceu para realizar os procedimentos necessários. Após a conclusão da perícia, o corpo do subtenente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama, localizado na região dos Lagos.
O acidente foi registrado na 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito, responsável pela investigação do caso. Policiais militares do Comando de Trânsito da Região dos Lagos (CTRV) estiveram no local para realizar o registro da ocorrência e organizar o tráfego.
Devido ao acidente, o trânsito ficou lento no sentido Cabo Frio por cerca de duas horas. A liberação total da pista ocorreu por volta das 20h30, após a remoção dos destroços pelos agentes da CCR Via Lagos, permitindo a normalização do fluxo de veículos.
O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias do acidente, que tirou a vida de um profissional que dedicou sua carreira ao salvamento e à segurança da população fluminense.