Pistas apresentam pequenos pontos de deslizamento e quedas de árvores.

A concessionária EcoRioMinas, comunicou através do site da Empresa que após vistoria realizada em todo o trecho da Serra na BR-116/RJ, que liga o Rio de Janeiro a cidade de Teresópolis, no início da manhã deste sábado, 23, a rodovia continua interditada. O acumulado nas últimas 18 horas foi de aproximadamente 260 milímetros de chuvas.
Interdição e trânsito parado com engarrafamento
As pistas de subida e descida continuam interditadas até 12:30. Uma nova avaliação será realizada ao meio-dia e a concessionária vai tomar as decisões necessárias para a segurança dos usuários de acordo com o cenário.
Comerciantes moradores de Teresópolis com negócios em Magé, Guapimirim e capital, não puderam abrir seus comércios em face da interdição. Na comunicação com a Impresa, ainda não há um horário estabelecido para liberação do acesso das pistas.
Atenção redobrada

A equipe de Engenharia percorreu todo o trecho e verificou que visualmente não houve nenhum dano importante na via, porém, foi identificado pequenos pontos de deslizamento e quedas de árvores. A chuva persiste e há previsão de aumento do volume para as próximas horas. Nossas equipes de Operação de Tráfego estão baseadas ao longo da rodovia para qualquer acionamento.
As atualizações das condições de acesso a Serra, serão atualizadas pelo nosso veículo, que monitora as condições de translado e fiscalização da EcoRioMinas.

Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
