Série de ação e suspense da Record, retrata as belezas de Guapimirim

Em 13 episódios, história acompanha grupo de montanhistas que se perdem no Parque Nacional da Serra dos Órgãos, em Guapimirim.

09ww

Durante três meses, as cidades de Guapimirim, Teresópolis, Casimiro de Abreu, Petrópolis e a capital do Rio serviram como locações da série “Sem volta”. A produção nacional, que estreou na quarta-feira, dia 4, às 22h45m, aposta num gênero ainda pouco explorado no país, a ação misturada ao suspense e ao drama.

Composta por 13 episódios, que vão ao ar de segunda a sexta, a história de Gustavo Lipsztein, dirigida por Edgard Miranda, acompanha um grupo de 11 montanhistas, com idades entre 16 e 50 anos e níveis diferentes de experiência, que vão escalar a Agulha do Diabo, formação rochosa com 2.050 metros, localizada no Parque Nacional da Serra dos Órgãos, em Guapimirim. O passeio não sai como esperado e, no meio do caminho, empecilhos como uma tromba d’água levam as emoções à flor da pele. João (Heitor Martinez), o mais experiente do grupo, não resiste ao acidente e morre. E Yordi (Silvio Guindane), o guia contratado, sofre com uma fratura na perna.

Assim, resta a cada um dos montanhistas enfrentar seus próprios medos.

— A série nasceu porque acredito que descobrimos a verdadeira natureza das pessoas quando as jogamos numa situação extrema. Aí vemos quem é egoísta, solidário, corajoso e covarde — explica Lipsztein. — Acho muito legal a Record ter apostado em colocar uma série thriller na grade. Lá nos Estados Unidos elas existem com alguma frequência e fazem bastante sucesso.

No elenco estão nomes como Camila Rodrigues, Angelo Paes Leme, Nicola Siri, Roger Gobeth, Guilherme Dellorto e Juliana Schalch.

redetv
Fonte: Jornal O Globo

 

Além disso, verifique

RIO TEM PREVISÃO DE CHUVA FORTE E VENTOS INTENSOS NESTA QUARTA-FEIRA

A capital entrou em estágio 2, às 7h20. Aviso de ressaca tem início às 18h. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *