Prisões ocorreram nas comunidades Fonte, Canal e outras localidades de Magé, que impactam diretamente na segurança da população mageense.
–
Policiais civis da 65ª Delegacia de Polícia – Magé, prenderam, na manhã de sexta-feira, dia 26/07, quatro pessoas acusadas dos mais variados crimes, entre eles homicídio, roubo no interior de coletivo e roubo a transeunte.
–
As prisões ocorreram nas comunidades Fonte, Canal e em outras localidades de Magé e refletem o combate realizado pela 65ª DP, aos crimes de rua, que impactam diretamente na sensação de segurança da população mageense.
–
A operação se fez necessária a fim alcançar foragidos da Justiça que se escondiam no interior de comunidades conflagradas pelo tráfico de drogas.
As polícias civil, em ações de combate ao crime das delegacias da 65ª e 66ª DP de Magé e Piabetá, vem realizando várias prisões que refletem significativamente os resultados positivos de diminuição de crimes na cidade, conforme registrado em matéria produzida pelo Magé/Online.com, demostrou nos resultados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do estado do RJ.
(Acesse o link da matéria: https://redetvwebmais.com/site/seguranca-publica-mage-registra-diminuicao-de-indices-de-criminalidade-e-violencia-na-cidade/ )
Policiais da 66ª DP de Piabetá, prendem receptador de veículo produto de roubo.
Auto de flagrante de Receptação e Adulteração identificador de veículo automotor.
Policiais civis lotados na 66ª Delegacia Policial – Piabetá, prenderam na tarde de 23/07, o nacional Dhilermano Fagundes Faria, vulgo “DIDI”, autuado em flagrante como incurso nas penas dos artigos 180 e 311 do Código Penal, (Adquirir, receber ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro de boa fé a adquira, receba ou oculte. Art. 311 – Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento).
O homem acusado, estava com a posse de um veículo marca Hyundai, modelo HB20, placas originais PZS/2508, que estavam adulteradas, com emprego de fita isolante, para PZS/2588, verificando-se que o veículo é produto de roubo ocorrido em 29/04/2019, conforme registro de ocorrência nº 067-00589/2019.
No interrogatório, apurou-se que Dhilermano, havia comprado o carro pelo valor de R$ 3.500,00 (tres mil e quinhentos reais), de um conhecido seu, sendo este identificado e confessado ter sido o mandante do roubo do veículo, também apontando quem foram os dois autores direto do roubo, que foram reconhecidos pela vítima, através de fotografia.
Desses dois ladrões diretos do carro, um já se encontra morto, tendo sido apontado o próprio comparsa quem praticou o homicídio.
As intervenções e operações contra o crime tem ação contínua nas delegacias da cidade e tem os delegados Dr. Antonio Silvino a frente da DP em Piabetá e Dr. Ângelo Lage, na 65 DP de Magé. Denúncias de crimes cometidas dentro do município de Magé podem ser encaminhadas para as duas unidades policiais:
65ª DP de Magé
66ª DP de Piabetá
Magé/Online – Notícias