De acordo com a polícia, o crime aconteceu pouco antes das 22h.
O segurança, identificado como Renato Silvada Costa, foi baleado durante um assalto em um estabelecimento comercial no Centro de Niterói, não resistindo aos ferimentos.
A vítima foi baleada na noite desta sexta-feira 13/10, depois que criminosos armados invadiram uma loja de departamentos localizada no Bay market, no Centro daquele município. Ferido, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital estadual Azevedo Lima, no Fonseca, também em Niterói, mas morreu na unidade.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu pouco antes das 22h. Segundo relatos, aparelhos telefônicos teriam sido roubados da loja, no interior do centro comercial. Na ação, a segurança do local foi acionada, momentos antes de um dos bandidos dispararem contra o segurança.
Ainda conforme informações preliminares da PM, a vítima teria sido atingida num dos antebraços, e o projétil teria acertado sua veia aorta, Segurança trabalha em Casas Bahia no shopping Bay Market. A Polícia Militar foi acionada para o local, mas os integrantes do bando conseguiram fugir. O caso está sob a investigação da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).
Pelas redes sociais, internautas comentaram o episódio violento e reclamaram da violência na região. “Que sufoco passamos hoje. Tivemos que nos jogar no chão. Mães gritando e pedindo socorro. Onde vamos parar com essa guerra?”, escreveu uma mulher numa página do Facebook. “Passei por ali na hora. Foi assustador “, postou outra.
A Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os criminosos que assaltaram e mataram um segurança da loja Casas Bahia do shopping Bay Market, no Centro de Niterói, na região Metropolitana do Rio.
Fonte: Jornal Extra