Aviso no site oficial da Prefeitura comunica que sistema foi interrompido.
Mais uma façanha marca a incompetência da gestão municipal de Magé. Centenas de empresários da cidade estão sem poder emitir nota fiscal eletrônica, em outras palavras, significa também que não podem honrar seus compromissos com fornecedores, com bancos e outras responsabilidades.
Sem aviso prévio, simplesmente a Secretaria de Fazenda do Município, suspendeu a emissão de notas, sob a alegação de mudança no sistema. Até onde sabemos, para implantar um novo sistema não se faz necessário suspender aquele que está operando, basta migrar de sistema até que esteja apto a recomeçar com o novo.
Todavia uma fonte ligada a Secretaria de Fazenda, comunicou a nossa redação que o que motivou o apagão do sistema, foi a rescisão contratual da empresa que prestava o serviço, como não tinha mais responsabilidades nas emissões das notas, retirou seu programa, causando transtornos aos empresários que perguntam, quem vai pagar as contas?
O fato além de inédito, leva a marca da incompetência registrada por essa gestão. Profissionais que prestam serviços contábeis aos seus clientes não sabem como justificar aos empresários, que tem seus compromissos com data marcada, sujeitos a juros e correção, a única saída é esperar a boa vontade da gestão “Sem Rumo!”
Cadê a nota que estava aqui?
Antonio Alexandre, Magé|Online.com
ADOREI A CASSAÇÃO DESSE SAFADO, LADRÃO, MENTIROSO, FORA NESTOR PINÓQUIO.