Técnico diz que placar de 4 a 2 não mostra o que foi a partida e tenta recuperar confiança para a Libertadores: “Esse grupo já se provou muitas vezes, terá oportunidade de se provar novamente”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/I/Q/ewXrg6Rzm0BrCqs1kjYQ/51381074398-fe23ce8688-c.jpg)
O Fluminense perdeu por 4 a 2 para o Internacional na noite deste domingo no Beira-Rio, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e chegou a quatro derrotas seguidas na competição, a apenas duas posições e dois pontos da zona do rebaixamento. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Roger Machado no entanto não colocou a partida no mesmo saco das outras, citou os dois gols sofridos nos acréscimos e considerou que o time não jogou mal.
O Fluminense conseguiu empatar em 2 a 2 o jogo no finzinho, com gol de cabeça de Nino. Porém, nos acréscimos, sofreu dois gols. O objetivo do treinador agora é tentar fazer com que a equipe retome a confiança para o jogo de quinta-feira contra o Barcelona de Guayaquil no Equador, pelas quartas de final da Libertadores. Para se classificar, o Tricolor precisa vencer ou empatar a partir de 3 a 3.
– Temos que reunir as energias, a confiança, jogadores nos melhores momentos definindo a nosso favor… Isso que esperamos reunir para a semana, fazer desse jogo o jogo da vida, vale uma classificação para a semifinal da Libertadores. No Brasileiro, evidente que nos preocupam os quatro jogos sem vencer dentro dessa maratona. Encontramos justificativas no grande volume de jogo que estamos jogando, quarte e domingo. Não vamos apontar culpados, é trabalhar para quinta-feira estar muito bem para esta decisão.

Fonte: GE
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
