Ínicio / Rio / RIO DE JANEIRO REFORÇA POLICIAMENTO EM COPACABANA, MAS NÃO REGISTRA PROTESTOS

RIO DE JANEIRO REFORÇA POLICIAMENTO EM COPACABANA, MAS NÃO REGISTRA PROTESTOS

Por determinação do governador Cláudio Castro, segurança segue reforçada em algumas instalações e prédios públicos, em especial nos arredores da Refinaria de Duque de Caxias (Reduc).

Nesta quarta-feira, 11, o policiamento foi reforçado na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro, após ameaças de novas manifestações contrárias ao governo de Lula (PT), na esteira das invasões e depredações promovidas em Brasília no último domingo, 8. O ato, que estava programado para acontecer de noite, em frente ao Posto 5, não aconteceu.

Desde cedo, agentes e membros da cavalaria da Polícia Militar reforçaram intensamente o patrulhamento na região na perspectiva de que a manifestação acontecesse. Apesar da presença de poucos manifestantes, à medida que o protesto não se concretizou de fato o efetivo foi prontamente desmobilizado. Horas antes do ato, o ministro do Supremo Tribunal FederalAlexandre de Moraes, proibiu bloqueio de vias públicas e rodovias e invasão de prédios públicos em todo o território nacional.

Por determinação do governador Cláudio Castro (PL), o policiamento segue reforçado em algumas instalações e prédios públicos, em especial nos arredores da Refinaria de Duque de Caxias (Reduc), onde o Batalhão de Choque e uma tropa de elite da polícia militar ficarão por tempo indeterminado.

 

RedeTv+ Notícias

Além disso, verifique

RIO DE JANEIRO TEM ALERTA PARA CHUVAS E QUEDA DE TEMPERATURAS

O dia será com céu nublado. O tempo permanecerá instável na cidade do Rio de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *