Site icon Rede TV Mais

RELATÓRIO AFIRMA QUE PUTIN TEM CÂNCER TERMINAL. KREMLIN NEGA

De acordo com fontes americanas, ele pode estar atacando a Ucrânia para deixar um legado, já que sabe que está morrendo.

Segundo relatórios de inteligência do Pentágono e da Ucrânia, citados pelo “Daily Star”, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, de 69 anos, tem câncer de intestino em estado terminal.

Fontes apontam que o “rosto inchado” do presidente é de que ele esteja fazendo tratamento com medicamentos quimioterápicos ou esteroides.

a expressão carrancuda de Putin sinaliza que ele está em constante dor. De acordo com elas, isso pode ter deixá-lo mais agressivo ou, ainda, ele pode estar atacando a Ucrânia para deixar um legado, já que sabe que está morrendo.


Kremlin nega boatos sobre a saúde do presidente russo Vladimir Putin

O Kremlin desmentiu em 2014 uma situação parecida, que apontava Putin com a doença terminal.  Os boatos sobre supostos problemas de saúde do presidente russo, Vladimir Putin, na época que segundo alguns meios de comunicação ocidentais poderia estar com câncer. “São esperanças vãs. Que se calem. Tudo está bem”. disse Dmitri Perkov, porta-voz do Kremlin, segundo a agência oficial TASS em 2014.

Isto explica por quê Vladimir Putin tem tanta pressa para invadir a Ucrânia“, indicou o jornal, em referência ao conflito que afeta a ex-república soviética. As especulações sobre o estado de saúde do presidente aumentaram na Rússia em 2012, depois das notícias de várias viagens ao exterior e de ter sido visto mancando.

Parte da imprensa russa noticiou na época que Putin sofria complicações pelo agravamento de uma lesão na coluna vertebral, mas na ocasião o Kremlin também negou os boatos.

Vale lembrar que a guerra também se dá além dos frontes de batalha, deflagrando a todo instante ‘fake news‘, na tentativa de encontrar justificativas para o injustificável.  


RedeTV+ Notícias