Projeto de Lei que isenta CRT de pagamento de ISS é votado e reprovado por Vereadores

Câmara de Magé reprova pedido de Prefeito que beneficia concessionária que administra pedágio.

Vidal

Na sessão ordinária desta terça-feira 10/11, vereadores da cidade de Magé, colocaram em votação a proposição da PL que isenta a Empresa CRT, em 50% de isenção no pagamento de ISS devido ao município de Magé. Nestor Vidal, autor do projeto, experimenta mais uma derrota no legislativo. A medida faz parte do acordo estabelecido com os empresários que integram o consórcio que administra a rodovia BR 116.

Neste penúltimo ano de governo, Nestor Vidal parece ter perdido o senso, sua proposta de campanha que abocanhou mais de 70% dos votos da cidade, “Magé no Rumo Certo,” traz a incerteza de como será sua gestão até o final de seu mandato.

Tubara

O projeto 082/2015 proposto ao poder legislativo pelo próprio Prefeito Nestor Vidal, é uma aberração e caminha na contra mão da política, por força das inúmeras manifestações dos munícipes, que tomou as ruas em resistência as também inúmeras investidas da empresa contra a população mageense.

A Câmara por sua vez, faz valer a representatividade que obteve nas urnas nas últimas eleições. A sociedade mageense aplaude a iniciativa da Casa de Leis em face da reprovação desta infame medida, que de nada serve a cidade e muito menos aos moradores de Magé.

Assista ao vídeo da votação na Câmara Municipal de Magé

mg2

 

Além disso, verifique

ICMBIO PUBLICA EDITAL DE CONCURSO COM 350 VAGAS

Salário inicial é de R$ 8.817,72; inscrições começam em 16 de dezembro. O Instituto Chico …

3 Comentários

  1. Joel Angelos

    Realmente o nosso prefeito esta cada vez pior, de acordo com toda a política federal, sem escrupulos, qual o motivo para a isenção, parabéns aos vereadores que negaram esta isenção, pois agum deve ter votado a favor. Ainda mais que a nossa estação de tratamento de água esta quase concluida e a tubulação que passará na rodovia administrada pela CRT, até agora não foi feita pois esta empresa esta dificultando a obra.

  2. João

    É evidente o interesse pessoal do político mageense, a concessionária alega que o acordo prejudicará sua arrecadação com o desconto de 50% à população desta cidade e barganhou a isenção, com algum acerto obscuro, creio eu! Como pode alguém que não recebia NADA passar a receber metade do cobrado e diminuir sua arrecadação????????? Com o fechamento dos pontos de desvios de pedágio a concessionária passou a arrecadar de TODOS os veículos que não passavam por suas cancelas com cobranças absurdas, talvez o PEDÁGIO MAIS CARO DO PAÍS…o Ministério Público deveria intervir e investigar esse acordo entre o prefeito e a CRT…

  3. MageenseJoão

    O site poderia ajudar os mageenses e divulgar uma lista de projetos aprovados na câmara com seus respectivos autores, com as datas. Isto serviria para destacar os dignos dos votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *