Projeto de Lei que isenta CRT de pagamento de ISS é votado e reprovado por Vereadores

Câmara de Magé reprova pedido de Prefeito que beneficia concessionária que administra pedágio.

Vidal

Na sessão ordinária desta terça-feira 10/11, vereadores da cidade de Magé, colocaram em votação a proposição da PL que isenta a Empresa CRT, em 50% de isenção no pagamento de ISS devido ao município de Magé. Nestor Vidal, autor do projeto, experimenta mais uma derrota no legislativo. A medida faz parte do acordo estabelecido com os empresários que integram o consórcio que administra a rodovia BR 116.

Neste penúltimo ano de governo, Nestor Vidal parece ter perdido o senso, sua proposta de campanha que abocanhou mais de 70% dos votos da cidade, “Magé no Rumo Certo,” traz a incerteza de como será sua gestão até o final de seu mandato.

Tubara

O projeto 082/2015 proposto ao poder legislativo pelo próprio Prefeito Nestor Vidal, é uma aberração e caminha na contra mão da política, por força das inúmeras manifestações dos munícipes, que tomou as ruas em resistência as também inúmeras investidas da empresa contra a população mageense.

A Câmara por sua vez, faz valer a representatividade que obteve nas urnas nas últimas eleições. A sociedade mageense aplaude a iniciativa da Casa de Leis em face da reprovação desta infame medida, que de nada serve a cidade e muito menos aos moradores de Magé.

Assista ao vídeo da votação na Câmara Municipal de Magé

mg2

 

Além disso, verifique

GUAPIMIRIM REFORÇA LIDERANÇA COMO CIDADE MAIS SEGURA DA BAIXADA COM NOVA “PATRULHA DA MADRUGADA”

Gestão Marina Rocha amplia investimentos em ordem pública, proteção social e preservação ambiental, consolidando índices …

3 Comentários

  1. Joel Angelos

    Realmente o nosso prefeito esta cada vez pior, de acordo com toda a política federal, sem escrupulos, qual o motivo para a isenção, parabéns aos vereadores que negaram esta isenção, pois agum deve ter votado a favor. Ainda mais que a nossa estação de tratamento de água esta quase concluida e a tubulação que passará na rodovia administrada pela CRT, até agora não foi feita pois esta empresa esta dificultando a obra.

  2. João

    É evidente o interesse pessoal do político mageense, a concessionária alega que o acordo prejudicará sua arrecadação com o desconto de 50% à população desta cidade e barganhou a isenção, com algum acerto obscuro, creio eu! Como pode alguém que não recebia NADA passar a receber metade do cobrado e diminuir sua arrecadação????????? Com o fechamento dos pontos de desvios de pedágio a concessionária passou a arrecadar de TODOS os veículos que não passavam por suas cancelas com cobranças absurdas, talvez o PEDÁGIO MAIS CARO DO PAÍS…o Ministério Público deveria intervir e investigar esse acordo entre o prefeito e a CRT…

  3. MageenseJoão

    O site poderia ajudar os mageenses e divulgar uma lista de projetos aprovados na câmara com seus respectivos autores, com as datas. Isto serviria para destacar os dignos dos votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *