Site icon Rede TV Mais

Professora assassinada em Caxias foi Sepultada no Cemitério da Taquara em clima de comoção

Professora foi morta a tiros, na noite desta terça-feira, em frente a um colégio em Duque de Caxias.


Assassinada na noite desta terça-feira, no bairro Parada Morabi, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, a professora Marta Ribeiro dos Santos Alves da Silva, de 51 anos, foi velado na 1ª Igreja Batista em Imbariê. Segundo testemunhas, Marta foi morta a tiros na Rua Clea. Ela saía da Escola Municipal Fuzileiro Naval Eduardo Gomes de Oliveira e seguia para a igreja, onde ensaiava todas as terças-feiras no coral. A professora também dava aulas na igreja para crianças de 4 a 8 anos, aos domingos. Ela participava do templo há cerca de dez anos.


A prima de Marta, Maria Alice Reny Marinho, de 48, disse que a professora não costumava dirigir para longe:

— Ela trabalhava na escola há 29 anos e esse era o único caminho que fazia com frequência. Ela não dirigia para longe, não presenciava essa violência que existe.

Por causa da morte, a escola suspendeu as atividades nesta quarta-feira. O corpo foi sepultado na tarde de ontem no Cemitério da Taquara, em Duque de Caxias, em clima de muita comoção.

O maior sonho de Marta, era ser mãe. Ela era casada apenas há um ano>

Nas redes sociais, dezenas de pessoas postam homenagens a Marta. “É muito triste saber que quem fez essa barbaridade está por aí solto. Tirou a vida de uma pessoa do bem, com o coração enorme. Mas prefiro acreditar que, se ela foi hoje, é porque Deus precisava dela neste momento… Ela é irmã do meu padrasto e, mesmo estando longe nós, sentimos muito pelo seu marido e toda família! Descanse em paz e, se a justiça não for feita aqui na terra, diante de Deus esse miserável não vai escapar”, diz uma das mensagens.


Fonte: Jornal O Dia