Professor é preso por abusar de criança durante aula em Teresópolis

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi solto após decisão da 2ª Vara da Família da Comarca de Teresópolis, que aceitou o pedido do advogado de defesa..

screen-01.05.30[07.08.2017]

Está preso e vai responder por estupro de vulnerável o professor de Educação Física que aparece em um vídeo abusando de uma criança durante a aula no ginásio de um colégio na Região Serrana.

As imagens mostram Renan Moura Pereira, de 32 anos, segurando as nádegas da menina e a puxando para perto simulando movimentos sexuais.

101

De acordo com a Polícia Civil, o professor foi preso em flagrante, na Escola Municipal Professora Acliméia de Oliveira Nascimento, em Teresópolis.

Segundo a polícia, o vídeo foi gravado por soldados do Tiro de Guerra do Exército, que fica em frente ao colégio. Eles acionaram a Polícia Militar e o professor foi detido em flagrante. O caso está sendo apurado com sigilo pela Polícia Civil e pelo Conselho Tutelar, com auxílio da Justiça.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi solto após decisão da 2ª Vara da Família da Comarca de Teresópolis, que aceitou o pedido do advogado de defesa.

O caso foi registrado na 110ª Delegacia de Polícia que já ouviu a vítima e o inquérito foi encaminhado para a Justiça. O professor foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que acompanha as investigações policiais e que, paralelamente, instaurou um procedimento administrativo, afastando o funcionário por 60 dias, de acordo com o Estatuto do Servidor Público Municipal.

A Prefeitura disse também que aguarda o resultado das investigações e os procedimentos da Justiça.

RedetvFonte: Band News

Além disso, verifique

CHEFÃO DO TRÁFICO, CELSINHO DA VILA VINTÉM É PRESO EM OPERAÇÃO CONTRA AVANÇO DE FACÇÃO

Celsinho da Vila Vintém foi preso em ofensiva que mira retomada de territórios sob domínio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *