Primeiro dia de Carnaval em Guapimirim em clima de tranquilidade e muitas críticas ao poder público

Cidade lamenta a situação de abandono e diz não ter motivação para festa.

Carnaval

O carnaval na cidade de Guapimirim, reconhecida no estado como uma das mais animadas do carnaval de rua, inaugurou as festividades em clima de tranquilidade e muita ordem.

Moradores da cidade lamentam a decisão de iniciativa do poder público de colocar o bloco na rua, na contramão das cidades vizinhas da região. Ruas esburacadas, saúde doente e problemas de toda ordem, não motivaram a população comemorar com folia a situação que vive a cidade. Maquiada e de fantasias, operações tapa- buracos, corte de matos e pintura nos meio-fios, mascararam a realidade que Inglês não assiste.

Quanto ao palco de alegria, não faltou organização e segurança, em clima de tranquilidade, foliões puderam extravasar seus sentimentos e curtir a folia.

2016

Casos isolados de roubo a veículos, assaltos e brigas, foram rapidamente contornados pelo efetivo do 34º BPM, que apesar de não contar com número suficiente de agentes para policiar a grande área de responsabilidade do batalhão, Magé e Guapimirim, conseguem manter a ordem e solucionar os problemas com muita eficiência e habilidade.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Vara da Infância e Juventude fizeram um trabalho para coibir a venda de bebida alcoólica para menores. Dois estabelecimentos foram autuados e segundo o Dr. Rafael, da Vara da Infância e Juventude, estes locais serão interditados e autuados por venda de bebidas alcoólica.

A banda passa e a cidade vai tocando no rítio da alegria, afinal, “atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu.’ mas quem vive, tem que se cuidar para não dar Zica.

A RedeTvWebMais, acompanha os acontecimentos e espera que os bons ventos continuem soprando, para manutenção da felicidade geral.

111
Antonio Alexandre/RedeTvWebMais

 

 

 

Além disso, verifique

CONCURSO MAGÉ: EDITAL COM 1.500 VAGAS É SUSPENSO PELA JUSTIÇA

O concurso Magé RJ, com 1.500 vagas, foi suspenso pela Justiça após ação do Ministério …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *