Em vídeo que circula nas redes, advogada questiona eleitores. É isso que querem para Magé?
Membro da família Cozzolino, a advogada Marcelle Cozzolino, vincula nas redes sociais um verdadeiro bombardeiro dirigido a candidatura majoritária de seu primo, Renato Cozzolino (PR).
Marcelle, gravou um vídeo que narra várias irregularidades sobre a atuação política da família ao longo das gestões em que parentes foram administradores da cidade de Magé.
Em sua declaração, a indignação da advogada quanto a trajetória de irregularidades cometidas nas gestões administrativas, são práticas usuais de diversos parentes enquanto protagonistas na vida política da cidade e esmiúça em pormenores vários episódios que fazem parte de processos que tramitam no poder judiciário.
Segundo a advogada, Renato não passa de fantoche da tia, Núbia Cozzolino, que responde no judiciário estadual a pelo menos duas centenas de crimes em várias instâncias.
Assista ao vídeo com as declarações da advogada:
Quanto ao não comparecimento do candidato ao debate promovido pela OAB-Magé, Marcelle comentou que não havia possibilidade da presença do candidato, pois é a tia quem fala por ele e a regra estabelecida pela Ordem, não permitia tal representatividade.
Antonio Alexandre, Magé|Online.com
Quem fala o que quer, recebe o resultado nas urnas.
Quem foi eleito?