Preso um dos suspeitos de participar da morte de PM na Baixada

Outras quatro pessoas estão sendo procuradas pela polícia.

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta terça-feira, um dos acusados de participar da morte do cabo PM Rafael dos Santos Castro, assassinado com três tiros, no dia 1º de fevereiro, quando tentava prender ladrões de carga em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Douglas de Oliveira Conceição, o Pitbull, foi detido após se apresentar na 39ª DP (Pavuna).

Ele estava com a prisão temporária decretada pela justiça. Outras quatro pessoas estão sendo procuradas pela polícia e também tiveram as prisões decretadas por suspeita de participar do mesmo crime.

São eles Thalisson Guimarães Coeolho da Silva, o Orelha ou PQD, Cristiano Alexandre Braz de Assis, o Chaninho, Gustavo Ferreira de Oliveira, o Gu ou Morte e Davi Miranda da Cruz, o Amoroso. Um adolescente, suspeito de participar do crime, também já foi identificado.

O cabo e o sargento Alexandre de Souza Silva foram atender uma ocorrência referente a um roubo de carga, que estava acontecendo em São João de Meriti. Ao chegarem ao local, os PMs foram recebidos a tiros. O sargento foi ferido de raspão na cabeça.

Já o cabo foi atingido três vezes. Ele ainda foi levado com vida para o Posto de Atendimento Médico de Éden, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O Disque-Denúncia ( 2253-1177) oferece recompensa de R$ 5 mil por informações que levem até as prisões de todos os envolvidos na morte do PM.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

GUARDA MUNICIPAL DE GUAPIMIRIM PRENDE HOMEM CONDUZINDO MOTO FURTADA

Após verificações e confirmação, o homem foi imediatamente detido e encaminhado à 67ª Delegacia de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *