PRESO O HOMEM QUE DIVULGOU VÍDEO FAZENDO SEXO COM A NAMORADA

Motivado por vingança as cenas de sexo foram postadas nas redes sociais. 
Mais um elemento foi preso pela delegacia de Guapimirim, após deflagração da 67ª DP de postar nas redes sociais um vídeo fazendo sexo com a própria namorada. 
.
De acordo com as investigações da 67ª DP (Guapimirim), D. M. S. quis se vingar da ex-companheira J. G. S. de 22 anos.
.
Na madrugada do último sábado (23), Marlon estava na casa da ex-companheira, com que teve uma discussão. Na ocasião, ela furou o pneu da bicicleta dele. O acusado deixou o local, tendo furtado o celular da vítima, que só deu conta do ocorrido posteriormente, quando soube por terceiros de que o vídeo foi publicado no perfil dela no facebook como se fosse a própria a fazê-lo.
.
.
J. G. S. compareceu à delegacia para denunciar o furto do aparelho e a divulgação não autorizada do vídeo íntimo. Na ocasião, ela telefonou para o ex-namorado para informá-lo que estava na 67ª DP (Guapimirim). Por vingança, ele decidiu vazar o material no instagram, utilizando o perfil da vítima.
.
D. M. S. descobriu a senha do smartphone da ex-namorada. O vídeo foi removido do facebook pela vítima.
.
O caso está a cargo do delegado Titular da unidade de Polícia Civil da cidade, Dr. Antonio Silvino, que ao constatar o fato enviou as meninas Super Poderosas, denominação carinhoso as policiais femininas da DP, que efetuaram o arresto do elemento. 
.
.
Preso em flagrante, com base no inciso 1º do artigo 218-C do Código Penal (Lei nº 2.848/1940), que trata sobre divulgação na internet de vídeos e fotos de nudez, de cenas de sexo e/ou de abuso sexual sem o consentimento da vítima. O namorado vingativo poderá ser condenado até nove anos pelo crime cometido.
.

RedeTV+ Notícias 

Além disso, verifique

DUELO ENTRE FAVORITOS PODE APONTAR CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO 2025

Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste domingo (19) no Maracanã em “final antecipada” pelo título; …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *