Preso Homem que mantinha relações com Três filhas menores em Piabetá-Magé

Condenado a mais de quarenta anos de reclusão em regime fechado, pai obrigava filhas a fazer sexo todos os dias.

estuprador

Policiais civis lotados na 66ª Delegacia Policial – Piabetá, sob o comando do delegado Dr. Antonio Silvino, prenderam na manhã desta segunda feira 09/01, Rosimero dos Santos da Conceição de 44 anos, por força de mandado de prisão por sentença condenatória expedido pela Vara Criminal do Fórum Regional de Vila Inhomirim (Piabetá) e confirmada pela 2ª Câmara Criminal.

Rosimero está condenado a pena de 40 anos de reclusão em regime fechado, por infração aos artigo 217-a do CP – estupro de vulnerável por diversas vezes. Pai de Três jovens, estuprava as filhas R.W.C. de 15 anos e praticava diversos atos libidinosos com suas outras duas, C.C.W.C. de 11 anos e M.W.C. de 7 anos, atos esses praticados no interior da residência da família, em um sítio em Piabetá.

Os fatos vieram à tona quando Rosimero ordenou que  R.W.C. filha mais velha, mantivesse relação sexual com um primo dele, a quem devia dinheiro, como forma de pagamento da dívida, tendo a menina se negado a submeter-se a obrigação de manter relações sexuais por ordem do pai.

meninaFoto Ilustrativa

Indefesas nas mãos do pai, as meninas não contavam com mais ninguém, já a mãe falecera em virtude de contaminação por vírus de AIDS. Rosimero, portador da doença, contaminou também a filha mais velha. Por não tolerar mais aos maus tratos, a filha de 15 anos tomou as irmãs e abandonou a residência enquanto o pai, acompanhado do tal primo, bebiam em um bar.

Preso na época dos crimes, foi liberado por ordem judicial e novamente preso na data de hoje. O mandado da 2ª Câmara Criminal é datado de 19/12/2016.

redetv
Antonio Alexandre, Magé|Online.com 

Além disso, verifique

GUARDA MUNICIPAL DE GUAPIMIRIM PRENDE HOMEM CONDUZINDO MOTO FURTADA

Após verificações e confirmação, o homem foi imediatamente detido e encaminhado à 67ª Delegacia de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *