Preso em Nova Friburgo namorado acusado de feminicídio de estudante

O corpo de Luiza foi encontrado na casa do namorado, no bairro do Anil, na Zona Oeste, em junho deste ano.

Foi preso na tarde de quarta-feira 7/8 em Nova Friburgo, pela Divisão de Homicídios, o estudante universitário Bruno Ferreira Correa, acusado da morte da namorada, a também estudante Luiza Nascimento Braga, de 25 anos.

A prisão aconteceu no início da tarde. Bruno foi interrogado e deverá ser transferido ainda hoje para a Delegacia de Homicídios (DH-Capital).

O corpo de Luiza foi encontrado na casa do namorado, no bairro do Anil, na Zona Oeste, em junho deste ano. A estudante estava desaparecida havia três dias. Luiza foi vista com vida pela última vez na noite de 19 de junho deste, quando deixou a universidade, e segundo parentes, ficou aguardando a chegada de Bruno.

Os dois namoravam há um ano, mas segundo familiares e amigos da estudante, Luiza vinha tentando dar um fim no relacionamento por conta do ciúme excessivo do universitário.

Depois de ficar sem contato com a filha por três dias e de desconfiar de uma mensagem vinda do telefone dela dizendo que estaria bem, Luiz Antônio Pereira Braga, pai da estudante, resolveu ir até a casa onde Luiza morava em companhia do universitário.

Ao chegar no local, encontrou o corpo de Luíza sobre um colchonete. A vítima tinha um corte no pescoço e estava coberta por um lençol. Bruno não estava em casa e não havia sido localizado desde então.

Laudo do Instituto Médico-Legal (IML) aponta como causa da morte da jovem hemorragia interna, com lesão de grandes vasos do pescoço. Os ferimentos, segundo revelaram os médicos, foram provocados por “ação pérfuro-cortante”.


Fonte: Jornal Extra

 

Além disso, verifique

CHEFÃO DO TRÁFICO, CELSINHO DA VILA VINTÉM É PRESO EM OPERAÇÃO CONTRA AVANÇO DE FACÇÃO

Celsinho da Vila Vintém foi preso em ofensiva que mira retomada de territórios sob domínio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *