Site icon Rede TV Mais

Preso em flagrante mantinha mulher e filha de 2 anos em cárcere privado

Vítimas eram maltratadas com com socos, chutes e tapas.

Um homem, de 30 anos, sem identidade divulgada, mantinha a família presa na própria casa desde o último dia 17. Segundo sua mulher, ele não aceitava o fim do relacionamento deles.

 Preso em flagrante acusado por agredir, ameaçar e manter em cárcere privado a mulher e a filha de apenas dois anos do casal em Piabetá, na manhã de terça-feira, dia 27.

Após ser libertada pelos policiais da 66ª DP (Piabetá), a mulher, de 19 anos, relatou aos agentes que foi “violentamente agredida pelo companheiro, com chutes nas pernas e nas costelas e socos no rosto”, de acordo com a nota divulgada pela Polícia Civil. Ainda segundo o comunicado, a vítima contou que foi arrastada pelo acusado pelo cabelo e ameaçada de morte “quando disse que iria abandonar o lar ”.

Cárcere Privado

Policiais contam que homem não deixou a mulher e a filha saírem de casa durante todo o período, sempre ameaçando, e chegou a agredir a criança com um forte tapa no peito “pelo fato de ela estar chorar ao ver a mãe sendo agredida”.

O agressor, possui registros de ocorrência anteriores por envolvimento em brigas e ameaças, tendo ainda agredido uma ex-companheira.

O caso será investigado pelo delegado titular da 66ª DP de Piabetá, Dr. Antonio Silvino, que deverá remeter o auto de flagrante para o judiciário, onde serão  tomadas as medidas cabíveis contra o infrator.

Colabore com a polícia denunciando crimes e irregularidades da sua cidade. O sigilo é absoluto! Acesse a Polícia Civil através do  Zap da 66ª DP de Piabetá: 



Antonio Alexandre – Redação RedeTV+