Vereador desmente prefeito com provas documentais e chama gestão de incompetente.
Revoltado com atitude do poder público municipal, o vereador Leandro Rodrigues, presidente de uma das Comissões Especiais de Inquérito, que apura irregularidades da atual gestão administrativa do prefeito Nestor Vidal, foi as redes sociais esclarecer que é inverdade as alegações dos gestor pelo fato de não ter pago as férias em função da Câmara Municipal de Magé, não ter aprovado orçamento para quitar suas obrigações.
Na postagem no Facebook, o vereador comprova com documentos e argumentos de que “para cortar o mal pela raiz segue abaixo o orçamento da Prefeitura aprovado pela Câmara, e ainda um remanejamento de 1% para que o prefeito possa usar quando precisar.” Declara o edil.
“Algumas semanas atrás fui abordado por alguns funcionários da Prefeitura de Magé, mas precisamente da Secretaria de Educação onde me perguntaram se é verdade que eles não receberam AS FÉRIAS, devido a Câmara de Vereadores não ter aprovado o orçamento de 2016. Pois foi dito por secretários e diretores aos professores.”
Segundo ainda o vereador, outros setores de outras secretarias também estão colocando a culpa na Câmara.
A verdade é que o não pagamento é de total responsabilidade da Prefeitura e seus secretários.
O orçamento foi aprovado e disponibilizado para ser gasto com o funcionalismo ou qualquer despesa de responsabilidade deste governo. E acrescenta o vereador,”Agora se a gestão é fraca, omissa e incompetente, não venha transferir a culpa para os vereadores. Não vamos nos calar diante de mais essa covardia que vem sendo feita com o maior patrimônio de nosso Município, os funcionários e o povo mageense.
Antonio Alexandre/Magé Online.com
O Leandro para de querer aparecer você sabe que não é bem assim, o orçamento de uma prefeitura e uma coisa complexa, querer jogar para o povo de modo espalhafatoso o que o povo não entende é mole, Eu queria ver vocês vereadores, chamarem o povo em praça pública chamar o prefeito e debaterem ao vivo
E explicarem de modo claro as consequências desta
Palhaçada para o povo de Magé, isso eu queria ver
Um debate em praça pública,
Deixo aqui minha sugestão, acho que o prefeito também poderia fazer este convite aos vereadores
As associações de Magé, promovam um debate
Público!