Prefeito alega segundo atentado em um ano.
De acordo com a assessoria de imprensa do chefe do executivo da cidade da Baixada Fluminense, o político fazia uma vistoria a uma obra na localidade conhecida como Cantão, quando homens armados que estavam em um carro passaram atirando contra o político.
Um morador da cidade que teve a identidade preservada, estava no local e observou que houve uma troca de tiros por conta da reação dos segurança do político, e reforçou que os bandidos fugiram:
Ninguém ficou ferido na ação, que não foi registrada em nenhuma delegacia da Polícia Civil. A Polícia Militar afirma que não chegou a ser acionada. Este é o segundo ataque que o prefeito sofre em 2019. O primeiro ocorreu em janeiro, quando estava ao lado da esposa, a deputada federal Daniela do Waguinho.
Em janeiro, Waguinho já havia sido vítima de um ataque parecido. Na companhia de sua esposa, a deputada federal Daniela do Waguinho (MDB), e a bordo de sua Hilux blindada, o prefeito passava pela Avenida Automóvel Clube, na altura da rodoviária do Parque São José, quando seu veículo foi alvejado por um tiro de fuzil. O projétil acertou a porta do motorista, mas não chegou a ferir ninguém.
Fonte: Jornal O Dia