Outras 5 pessoas ficaram feridas, incluindo um PM.

Um policial penal foi morto em um ataque contra um bar em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, no fim da tarde de sábado (29). Outras cinco pessoas ficaram feridas, inclusive um PM.
A Polícia Militar foi acionada após um morador de Ponta D’Areia acionar os agentes, afirmando que vários homens atiraram contra o interior do estabelecimento.
Quando os policiais do 12º BPM (Niterói) chegaram ao local, os feridos já haviam sido levados para unidades de saúde e o corpo do policial penal ainda estava no bar.
A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.
As armas dois policiais foram apreendidas. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo.
Com exceção do PM, os feridos foram levados para o Hospital Azevedo Lima, em Niterói. Confira abaixo o estado de saúde das vítimas.
- Policial militar Luiz André Silva Gonçalves – Foi levado para o Complexo Hospitalar de Niterói. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
– - Charles de Oliveira Costa, de 52 anos. Baleado no tórax, abdômen e braço esquerdo. Está lúcido e orientado e sinais vitais estáveis. Segue realizando exames e vai passar por cirurgia.
- Fabrício Martins Pereira, 48 anos. Baleado na mão direita, com fratura exposta. Foi levado para cirurgia.
- Vinicius Barbosa Bessa, de 41. Foi baleado região axilar. Passou por sutura, está lúcido e orientado e tem sinais vitais estáveis. Já teve alta.
- Carlos Alberto Teixeira, de 45. Baleado na perna e pé esquerdos. Passou por sutura, está lúcido e orientado e tem sinais vitais estáveis. Já teve alta.

Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
