Site icon Rede TV Mais

Policial militar é morto a tiros em rua do Rio

O PM chegou a ser levado para a UPA de Campinho, mas não resistiu aos ferimentos.

O policial militar Leandro Lamas Souza, de 34 anos, morreu depois que bandidos fecharam o carro em que ele estava, na noite deste sábado, no bairro Oswaldo Cruz, na Zona Norte, e atiraram diversas vezes contra a vítima. O PM chegou a ser levado para a UPA de Campinho, mas não resistiu aos ferimentos.

PUBLICIDADE

 

O crime aconteceu por volta das 22h20m. Segundo a polícia, Leandro trafegava pela Rua João Vicente, na altura da garagem Real de ônibus, quando foi atacado. Ainda não há informações se o policial foi vítima de assalto.

Leandro, que era lotado no 41º BPM (Irajá), chegou a reagir à abordagem, mas acabou baleado em várias partes do corpo. Os criminosos conseguiram fugir.

O PM é o 77º policial militar morto este ano no Estado do Rio. Na quinta-feira, o soldado Luís Gorni Tavares, de 31 anos, lotado no 23º BPM (Leblon), foi assassinado na Avenida Rio Branco, em Gramacho, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A vítima se dirigia para assumir o serviço no batalhão e parou numa padaria. Após comprar o lanche, teria discutido com um dos clientes e se identificado como policial militar. Ao perceber que se tratava de policial, o criminoso teria sacado uma pistola e efetuado disparos contra ele. Depois do crime, o bandido roubou a arma do soldado e fugiu.

Fonte: Jornal Extra