Site icon Rede TV Mais

POLICIAL MILITAR E CASAL SÃO PRESOS TRAFICANDO 200 KG DE MACONHA

Grupo estava negociando carga a R$ 120 mil.

Um casal e um policial militar foram presos no fim da noite de segunda-feira (7), em Ramos, na Zona Norte do Rio, negociando 200 kg de maconha. A ação foi da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), com apoio da Supervisão de Oficiais do 22ºBPM (Maré). Foram presos Bruno Paropato Vieira de Souza e Stefany Firmina Silva, além do soldado Anderson Gaia Antônio.
.
Segundo relato de boletim da especializada, com base em dados de inteligência, os policiais se dirigiram à Rua Irene, em Ramos, onde haveria uma negociação envolvendo grande quantidade de droga, em um carro Renault modelo Fluence.
.
No local, por volta das 23h, a equipe percebeu a movimentação suspeita de um casal próximo a um veículo que coincidia com aquele descrito nos dados. Imediatamente, os agentes realizaram a abordagem e, ao revistarem o veículo, encontraram cerca de 180 kg de maconha em seu porta-malas.
.
Questionados, o casal disse aos investigadores que a droga e o carro pertenceriam ao soldado Gaia. Ainda de acordo com eles, o policial teria deixado a droga armazenada no apartamento em que moram, enquanto negociava a venda do entorpecente a um traficante que desconheciam.
.
Naquela noite, a droga seria entregue ao comprador, por isso estava sendo colocada no veículo. No interior do apartamento do casal, ainda havia, aproximadamente, 20 kg da droga.
.
.
Os policiais civis fizeram contato com a supervisão de oficiais do batalhão do soldado, que realizou as diligências necessárias para apresentação do militar na sede da DRE, para onde o casal também foi levado junto como todo o material apreendido com eles.
.
Após o flagrante, Gaia foi conduzido ao BEP pela Supervisão e Stefany e Bruno à Polinter de onde seguirão para audiência de custódia.
RedeTv+ Notícias