De acordo com agentes do 9º BPM testemunhas relataram que o Kia Soul preto onde policial estava foi fechado por um outro veículo.
O policial civil Paulo Roberto Trugano de Almeida, lotado na 82ª DP (Maricá), morreu na manhã desta sexta-feira após ser baleado dentro de um carro na Rua Vidal Ramos, na Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio. De acordo com agentes do 9º BPM (Rocha Miranda), testemunhas relataram que o Kia Soul preto onde policial estava foi fechado por um outro veículo, de onde três homens desceram atirando. Os bandidos teriam levado alguns pertences da vítima.
As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DH/Capital), que instaurou inquérito para apurar a morte do policial. Os agentes estão no local acompanhando a perícia e realizando diligências na região para localizar imagens de câmeras de segurança na região e arrolando possíveis testemunhas que possam ajudar a identificar a autoria do crime. O corpo do policial foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), no Centro.
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!


