Site icon Rede TV Mais

Policiais Intensificam cerco contra criminosos na área de atuação do 34º BPM

Semana foi marcada por apreensões de armas e drogas em Magé e Guapimirim.

Policiais do 34º BPM de Magé, intensificaram patrulhamento nos distritos da cidade. A semana foi marcada por várias apreensões de drogas e armamentos municiados, a serviço do crime.

É crescente os registros de crimes cometidos nas cidades de Magé e Guapimirim. Apesar de não contar com policiamento necessário, viaturas para combate aos números crescentes, batalhão trabalha intensamente para frustrar as ações de bandidos.

Em Guapimirim com o apoio do setor “D”, após receberem denúncia de que um elemento armado estaria circulando em uma motocicleta vermelha no bairro Parada Modelo em Guapimirim procederam ao local, onde conseguiram abordar o indivíduo a após revista foi encontrado uma pistola calibre .380 (com numeração raspada) e 05 munições. A ocorrência foi encaminhada para a 62ª DP de Imbariê.

Em outra ação, policiais da  PATAMO I do 34° BPM, após denúncia sobre tráfico de drogas no bairro Saco em Magé, procederam ao local e realizaram abordagem a um indivíduo suspeito, que após revista no local, encontraram 1 revólver cal. 38, devidamente municiado com 6 munições intactas, 10 munições de cal. 38, 10 munições de cal. 32 e 22 munições de cal. 9mm e dinheiro, R$1.050 em espécie em espécie, possivelmente faturamento de tráfico, de drogas. A ocorrência foi encaminhada para a 62ª DP.

Na noite da última quinta-feira, 12/11, Policiais Militares do setor de radiopatrulha F, em patrulhamento na Rua J, no Bairro Fragoso, tiveram a atenção voltada para um veículo com três ocupantes em seu interior, que ao avistarem a viatura tentaram empreender fuga. Após cerco Policial efetuado com auxílio do DPO de Raíz da Serra, conseguiram abordar o veículo e em seu interior encontraram um revólver cal.38 e uma réplica de pistola cal.40. A ocorrência foi encaminhada para a 62 ª DP.

Na noite da última quinta-feira, Policiais Militares do D34/5( DPO de Raíz da Serra), em patrulhamento na Av. Automóvel Clube, próximo à entrada de Piabetá, tiveram a atenção voltada para três indivíduos em duas bicicletas e ao abordá-los foi encontrado com os mesmos um simulacro de pistola e uma faca. A ocorrência foi encaminhada para a 66ª DP.

Um crime foi registrado na última quinta-feira em Guapimirim, um homem foi covardemente assassinado após sair da Igreja onde frequentava no bairro conhecido como Capim. Segundo investigações, a vítima teria sido morta por não aceitar a presença de traficantes de drogas vizinho a sua residência.

Duas cidades sob constantes incursões de crimes, baixo efetivo de agentes da lei, falta de viaturas para monitorar a extensa área de atuação, precisa da colaboração e atenção de todos os munícipes. Denuncie ações criminosas no seu bairro, elas podem ajudar a polícia a manter a ordem na sua cidade.


Fonte: P5-Seção de Comunicação Social do 34º BPM.