Deu ruim no Baile da Nigéria. Operação policial coibiu evento irregular.
Policiais do 34º BPM, coibiram festas irregulares no distrito de Magé. A festa anunciada nas redes sociais, Denominado Baile da Nigéria, “Babou” literalmente. A gíria usada pelos grupos de jovens fanqueiros das comunidades, foi o comentário nas redes sociais durante a operação dos agentes do batalhão da Polícia Militar na noite de sábado 17/7.
O evento que aconteceria na Quadra do Vila Nova, na Rua Mauá, primeiro distrito da cidade foi patrulhada em toda sua extensão, coibindo e dispersando que chegava para o baile. O evento teve divulgação pelo Facebook prometia um grande público que ao entrar no bairro logo, já previa que a festa não aconteceria.
Os agentes da lei, fizeram incursões durante toda noite e em outros bairros também aconteceram patrulhamento com objetivo de coibir festas irregulares. No centro de Magé, na Av. Duque de Caxias, no Centro de Magé e na Rua Santa Terezinha, Parque Bonneville, a Supervisão de Oficial, coibiu um evento encerrado em uma residência, aguardando o pessoal dispersar. O solicitante que acionou a polícia, desistiu de proceder a delegacia. Fatos sendo consignado em Registro de Ocorrência pelo setor Bravo, responsável pelo patrulhamento na área.
A população agradeceu o auxílio da PMERJ ao pronto atendimento a solicitação dos moradores.
RedeTV+ Notícias