Policiais do 34º BPM acabam com festa na Quadra da Vila Nova

Deu ruim no Baile da Nigéria. Operação policial coibiu evento irregular. 

Policiais do 34º BPM, coibiram festas irregulares no distrito de Magé. A festa anunciada nas redes sociais, Denominado Baile da Nigéria, “Babou” literalmente. A gíria usada pelos grupos de jovens fanqueiros das comunidades, foi o comentário nas redes sociais durante a operação dos agentes do batalhão da Polícia Militar na noite de sábado 17/7.

O evento que aconteceria na Quadra do Vila Nova, na Rua Mauá, primeiro distrito da cidade foi patrulhada em toda sua extensão, coibindo e dispersando que chegava para o baile. O evento teve  divulgação pelo Facebook prometia um grande público que ao entrar no bairro logo, já previa que a festa não aconteceria.

Os agentes da lei, fizeram incursões durante toda noite e em outros bairros também aconteceram patrulhamento com objetivo de coibir festas irregulares. No centro de Magé, na Av. Duque de Caxias, no Centro de Magé e na  Rua Santa Terezinha, Parque Bonneville, a Supervisão de Oficial, coibiu um evento encerrado em uma residência,  aguardando o pessoal dispersar. O solicitante que acionou a polícia, desistiu de proceder a delegacia. Fatos sendo consignado em Registro de Ocorrência pelo setor Bravo, responsável pelo patrulhamento na área.

A população agradeceu o auxílio da PMERJ ao pronto atendimento a solicitação dos moradores.


RedeTV+ Notícias 

 

 

 

 

 

 

Além disso, verifique

GUAPIMIRIM REFORÇA LIDERANÇA COMO CIDADE MAIS SEGURA DA BAIXADA COM NOVA “PATRULHA DA MADRUGADA”

Gestão Marina Rocha amplia investimentos em ordem pública, proteção social e preservação ambiental, consolidando índices …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *