Policiais de UPP são atacados a tiros em comunidade na Zona Norte do Rio

No total, 1835 alunos estão sem aulas.

Policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fé/Sereno, localizada no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio, foram atacados a tiros, na manhã desta quinta-feira, durante patrulhamento na comunidade do Sereno.

Segundo a assessoria de imprensa das UPPs, não há informações sobre feridos até o momento e os policiais da UPP realizam buscas na região. Nas redes sociais, moradores relataram um intenso tiroteio na região.

“Meu Deus, toma conta da nossa Penha. Muitos tiros, vamos evitar sair de casa ou passar pela Penha”, escreveu uma mulher. “Muito tiro na Penha, como se sai assim para trabalhar? Não sei”, escreveu outro internauta.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, uma escola, três creches e um Espaço de Desenvolvimento Infantil no Complexo da Penha estão sem aulas, deixando 1289 alunos sem aulas nesta quinta-feira. Também na Zona Norte, no Complexo do Lins outras duas creches estão sem funcionamento, deixando 204 alunos sem aulas, e em Brás de Pina, uma escola deixa 342 alunos sem atendimento. No total, 1835 alunos estão sem aulas.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

TIROTEIO INTERROMPE ENTREVISTA COM JOGADORES DO VASCO NO RJ

Conteúdo era gravado no CT Moacyr Barbosa, quando confronto começou na Cidade de Deus. Um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *