Policiais de Cabo Frio prendem envolvidos em Crime. Morador de Piabetá está entre suspeitos

Trio assassinou o Sargento lotado no 25º BPM de Cabo Frio.

Trio

Em uma ação conjunta entre os batalhões do 25º BPM de Cabo Frio, 34º BPM de Magé  e a 126ª DP – Cabo Frio, munidos de informações dando conta de que possível envolvido no homicídio do SGT/PM André Luiz Perez Fernandes, lotado no 25º BPM – Cabo Frio – Peres, foi morto com três tidos na altura do tórax, quando estava de folga.

Policiais procederam ao hospital onde encontraram Geovane da Costa Esquincalha, ferido com um tiro na perna, que afirmava ter sido baleado próximo a localidade conhecida como Retão, onde ocorreu o homicídio do policial militar.

Perez

Indagado sobre o fato, Geovane afirmou ter sido vítima de um assalto, é que teria sido socorrido por seu primo José Tavares Côrtes Neto, e por seu amigo Patrick Costa de Oliveira.

Após o relato do suspeito, as equipes dispostas a não medir esforços para capturar os envolvidos no assassinato do sargento, agentes se reuniram com o “GAT” e com a P2, que procederam sentido a casa de José Tavares, que se encontrava próximo ao local do crime, e após ser indagado sobre o ocorrido, disse ser primo de Geovane e que juntamente com Patrick, teriam socorrido Geovane, que foi levado para o hospital de Rio das Ostras.

Ao proceder a imobiliária onde mora o suspeito, o proprietário do imóvel afirmou que Gustavo Paula Barbosa (foragido), envolvido na morte do Sgt. Perez, havia arrumado uma bolsa as pressas e saído do imóvel dizendo que iria para Piabetá no município de Magé. Segundo ainda informações, todos os envolvidos estiveram reunidos na casa Gustavo.

Munido de informações dando conta que os suspeitos haviam escondido a moto usada no crime, e que este o veículo se encontrava próximo ao um condomínio. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para 126ª DP onde o fato foi registrado, e todos qualificados, autuados e presos por homicídio.

Henrique

O empenho do comandante do 25º BPM, Tenente Coronel Henrique, foi fundamental para o esclarecimento do caso, devido sua experiência em casos envolvendo homicídios, o comandante rapidamente envolveu a tropa e logrou êxito em prender os protagonistas da lastimável perda do policial Perez.

001Antonio Alexandre, Magé|Online.com 

 

Além disso, verifique

GUARDA MUNICIPAL DE GUAPIMIRIM PRENDE HOMEM CONDUZINDO MOTO FURTADA

Após verificações e confirmação, o homem foi imediatamente detido e encaminhado à 67ª Delegacia de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *