Após pedir para dormir na casa da ex mulher, homem agride a vítima com diversos socos, facadas no rosto e no pescoço.
Policiais Civis lotados na 66ª DP–PIABETÁ, coordenados pelo Delegado de Polícia Ângelo Lages, prenderam no último sábado, Ivanil Martins, por força de mandado de prisão temporária, por 30 dias, expedido pelo Plantão Judiciário da Capital do Estado do Rio de Janeiro.
O feminicídio tentado ocorreu na madrugada da última sexta-feira, dia 28/01.
Após ciência do delito, a equipe da 66ª DP, iniciou diversas diligências para chegar a autoria do crime.
Uma série de oitivas, apreensão de evidências criminais e perícia de local trouxeram indícios de que o ex companheiro da vítima, Andreia Cristina, seria o autor do atentado.
Após pedir para dormir na casa da ex mulher, Ivanil Martins agrediu à vítima com diversos socos, tendo a vítima perdido imediatamente a consciência. Andreia foi colocada ainda inconsciente na cama e brutalmente esfaqueada no rosto e pescoço, mais de dez vezes, tendo também sofrido traumatismo craniano.
O autor, após o fato, deitou na cama e dormiu, saindo da casa da vítima pela manhã.
O proprio autor indica onde jogou o instrumento do crime, em um rio ao lado da residência
A ex mulher, foi encontrada desacordada, sendo socorrida pela filha do casal, que a levou até o hospital em Fragoso onde permaneceu sob cuidados médicos.
Na área da 66ª DP, não tem argumento, vacilou, é cadeia. A equipe de agentes trabalham com o compromisso da manutenção da ordem, respaldados na lei, no resguardo da integridade do cidadão de bem, aos demais o rigor da lei.
RedeTV+ Notícias