Eles foram presos após uma denúncia anônima.
A Polícia Civil do Rio prendeu neste domingo três suspeitos de estelionato em um hotel no Recreio, na Zona Oeste. Juntos, Walace Fridman Teixeira Ramos, Yuri Oliveira Manhães e Thiago de Souza Santiago, possuem fichas criminais que cobriram praticamente toda a extensão do chão da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). Eles foram presos após uma denúncia anônima recebida pela 42ª DP. Segundo a polícia, os três aplicavam golpes usando cartões clonados em hotéis, boates e lojas de shopping.
Os suspeitos também aplicavam o “golpe do falso empresário de futebol”. De acordo com o delegado titular da 42ª DP, Eduardo Freitas, eles abordavam famílias de baixa renda dizendo que levariam crianças e adolescentes para jogar fora do país. As viagens nunca aconteciam.

Os três gostavam de ostentar. Eram sempre contas de R$ 2 mil ou R$ 3 mil. Sempre com bebidas e comidas caras. Um deles, o Yuri, também foi indiciado por fazer parte de uma organização criminosa de roubo de cargas afirma Freitas. É difícil ver uma folha criminal tão grande. Quando colocamos no chão, ela cobriu quase todo o chão da delegacia.
Com os detidos, foram encontradas outras numerações de cartões de crédito clonados e produtos comprados em outros estabelecimentos frequentados por eles.
Fonte: Jornal Extra
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
