POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR A MÃE DE 88 ANOS NA PRAIA DE MAUÁ -MAGÉ

Augusto Cesar Lirio Lourenço vai responder pelo crime de homicídio qualificado. 

Um homem foi preso na Praia de  Mauá, no município de Magé, na Baixada Fluminense, onde estava se escondendo da polícia. Ele foi localizado nesta segunda-feira (29). Augusto Cesar Lirio Lourenço é suspeito de matar a própria mãe, de 88 anos.

De acordo com a investigação da 21ª DP (Bonsucesso), Augusto afirmou que a idosa Celina Lirio Lourenço teria caído sozinha dentro de casa no dia 18 de maio, mas os médicos que a atenderam notaram diversas lesões nas mãos, braços, pernas, costas, nuca e cabeça.

Os médicos contaram aos policiais que ela estava com traumatismo craniano e coma irreversível.

Quem registrou o boletim de ocorrência foi a neta da idosa. No momento do registro, a vítima ainda estava internada em estado gravíssimo no CTI do Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Ela foi levada para o hospital pelo socorro do Samu.

Já os vizinhos contaram que ouviram gritos e xingamentos na casa onde Augusto morava com a mãe  e que essa era uma situação comum. Augusto tentou dizer que a mãe havia passado mal e caído, mas o vizinho diz que ele tentou agredir até mesmo os socorristas depois de ser questionado.

A idosa faleceu na última quinta-feira (25), depois de uma semana internada. O mandado de prisão preventiva foi expedido no dia seguinte.

O corpo da dona Celina foi sepultado neste sábado (27).

Depois de preso, ele foi conduzido para a 21ª DP (Bonsucesso) e encaminhado para o sistema prisional. Ele vai responder por homicídio qualificado caracterizado na Lei Maria da Penha.

Além disso, verifique

CUIDADORA TRAI CONFIANÇA E INTEGRA GOLPE CONTRA IDOSO NA BAIXADA

Polícia investiga quadrilha que usava documentos da vítima e apura possível participação de gerente bancária …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *