A menina de 12 anos, segundo a polícia, costumava brincar com o filho do suspeito.

Policiais civis da 14ª DP (Leblon) prenderam, neste sábado, um homem suspeito de praticar estupro de vulnerável contra pelo menos uma adolescente e duas crianças residentes na comunidade Cruzada São Sebastião, Leblon, na Zona Sul do Rio. Segundo a polícia, os atos vinham sendo praticados reiteradamente ao longo do tempo. Ele teve a prisão temporária decretada pelo plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
A mãe de duas adolescentes compareceu à delegacia na última quinta-feira para denunciar que o suspeito tentou estuprar a jovem de 16 anos quando foi buscar a irmã, de 12 anos, na casa o homem, que fica na mesma comunidade. A menina de 12 anos, segundo a polícia, costumava brincar com o filho do suspeito.
Na noite deste sábado, no entanto, a menina de 12 anos contou à mãe que, em abril deste ano, foi forçada a ter relações sexuais com ele, acrescentando que os abusos começaram quando ela tinha apenas 8 anos. O fato que ocorreu com as duas adolescentes gerou comoção e revolta na Cruzada.
Na madrugada deste sábado, a família de uma outra menina, também de 12 anos, denunciou que ela tinha sido abusada. A polícia pediu a prisão temporária do suspeito, o que foi deferido pelo plantão judiciário. Os policiais prosseguem a investigação para saber se existem outras vítimas do suspeito.
Fonte: Jornal Extra
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
