Ínicio / Últimas Notícias / Polícia prende mulher que teria participado da morte de PM na Região dos Lagos

Polícia prende mulher que teria participado da morte de PM na Região dos Lagos

Antônio Carlos estava ajudando alguns amigos com uma mudança na comunidade quando foi reconhecido como policial.

Policiais da 118ª DP (Araruama) prenderam nesta segunda-feira Paula de Azevedo Souza. Ela é apontada pela polícia como mandante do assassinato do cabo Antônio Carlos de Moura, lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), encontrado morto na tarde deste sábado em Iguabinha, Região dos Lagos. Além de Paula, também foi decretada prisão de Luís Fernando Souza da Silva, conhecido como “Sombra” ou “Vela”.

Além dos dois, segundo a polícia, o crime teve a participação de uma terceira pessoa, que ainda não foi identificada. Segundo as informações, Antônio Carlos estava ajudando alguns amigos com uma mudança na comunidade quando foi reconhecido como policial militar, rendido por três criminosos que o executaram, sem qualquer chance de defesa.

O corpo do cabo foi encontrado na tarde deste sábado em Iguabinha, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Militar, Moura teria sido sequestrado em Araruama e morto por criminosos que incendiaram seu veículo.

O carro foi localizado na Estrada da Pedreira, próximo a comunidade conhecida como Condomínio II. O policial foi encontrado já morto, com marcas de disparos de arma de fogo.

Moura tinha 33 anos e trabalhava há oito na corporação. Ele era casado, e deixa a esposa grávida.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA PESSOAS LIGADAS AO ESCÂNDALO DOS ÓRGÃOS TRANSPLANTADOS COM HIV

Duas pessoas foram presas até o momento. A Polícia Civil tenta prender quatro pessoas no ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *