POLÍCIA PRENDE EM MAGÉ SUSPEITO DA MORTE DE AGENTE CIVIL

Marcelo é apontado como uma das lideranças do Comando Vermelho (CV) na Baixada.

A Polícia prende em Magé suspeito da morte de agente da Civil, nesta quarta-feira (16). Marcelo Matheus Pereira Santos, conhecido como Toto Bola, de 30 anos, foi localizado por policiais do 34º BPM (Magé) em ação conjunta com a Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar (SSI/SEPM). Ele estava foragido desde março, quando saiu da prisão com benefício de saidinha e não retornou.

Marcelo é apontado como uma das lideranças do Comando Vermelho (CV) na Baixada Fluminense e suspeito de participar do assassinato de Ivana Maria Marinho Sodré Leite, agente administrativa aposentada da 65ª DP (Magé), em outubro de 2015. O suspeito foi capturado na Rua Dez, em Nova Marília, após informações recebidas pelo Disque Denúncia.

De acordo com as investigações, Ivana foi sequestrada e morta por Toto Bola e outros quatro comparsas por causa de seu trabalho ligado à delegacia local. Os criminosos teriam simulado estarem baleados para atrair a vítima até sua residência, onde a renderam e, em seguida, assassinaram. O corpo foi encontrado com marcas de tiros dentro do carro da agente, em área dominada por traficantes rivais.

Após ser preso, Marcelo foi encaminhado para a 65ª DP para cumprimento de mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP) e depois reconduzido ao sistema prisional.

Além disso, verifique

CUIDADORA TRAI CONFIANÇA E INTEGRA GOLPE CONTRA IDOSO NA BAIXADA

Polícia investiga quadrilha que usava documentos da vítima e apura possível participação de gerente bancária …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *