Polícia prende dupla que assaltava motoristas de aplicativo

A dupla já foi reconhecida por oito vítimas.

Policiais da 40° DP (Honório Gurgel) prenderam, dois homens que assaltavam motoristas de aplicativos na Zona Norte do Rio. Rafael Vieira dos Santos e Douglas Santos Muniz foram presos por porte ilegal de arma quando se preparavam para assaltar mais uma vítima.

Segundo investigação da 40° DP, as vítimas eram escolhidas através dos aplicativos Uber e 99. Douglas pedia uma corrida pelo aplicativo em Bangu ou Realengo, na Zona Oeste, com destino final em Rocha Miranda, na Zona Norte.

Ainda de acordo com as investigações da delegacia, durante o trajeto Douglas pedia que o motorista passasse pelas ruas que dão acesso ao Morro do Jorge Turco, em Rocha Miranda, com a desculpa de que iria buscar um primo. Ao chegarem no local, Rafael esperava por Douglas e rendia o motorista. A dupla roubava os pertences do motorista e o carro, que era levado para o Morro da Pedreira, em Costa Barros, onde era vendido para desmonte por cerca de R$ 1 mil.

Douglas foi preso primeiro, em Bangu. Depois Rafael, que estava em liberdade condicional, foi preso em Rocha Miranda. A dupla já foi reconhecida por oito vítimas.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

CUIDADORA TRAI CONFIANÇA E INTEGRA GOLPE CONTRA IDOSO NA BAIXADA

Polícia investiga quadrilha que usava documentos da vítima e apura possível participação de gerente bancária …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *