Site icon Rede TV Mais

Polícia investiga morte de turista achado desacordado na Praia de Copacabana

O delegado Gabriel Ferrando, titular da 12ª DP (Copacabana), ouvirá depoimentos de parentes e testemunhas do caso.

 

Um jovem turista de São Paulo que estava no Rio para o carnaval morreu, na tarde desta terça-feira, após dois dias internado no Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio. O universitário Ruan Kaike dos Santos, de 22 anos, foi encontrado desacordado na Praia de Copacabana, na altura do Posto 2, no dia 26. A morte é investigada pela 12ª DP (Copacabana).

Segundo nota da assessoria da Polícia Civil, Kaike foi vítima “a princípio, de afogamento”. Mas um inquérito foi aberto para saber o que realmente aconteceu com o rapaz. O delegado Gabriel Ferrando, titular da 12ª DP (Copacabana), ouvirá depoimentos de parentes e testemunhas do caso.

Uma amiga de Kaike que estava no hospital postou a notícia da morte no Facebook. “Sim é verdade! É o pior pesadelo da minha vida mas ele é real, Kaique não era só meu melhor amigo, ele era meu melhor tudo, meus melhores conselhos, meus melhores abraços a parte de mim que nunca teve dúvidas com relação à amizade e ao amor. Eu realmente não sei como reagir estou estagnada só Deus sabe o que passamos”, escreveu Daniele Noni.

Ela classificou o que aconteceu com o jovem como uma injustiça: “A dor é incalculável, eu queria falar que Deus sabe de todas as coisas mas o que aconteceu me parece tão injusto. A sala de espera desse hospital parece uma câmara de tortura. (…) Descansa em paz meu Anjo. Você sempre me salvou dos perrengues e agora vai olhar por nós”.

 A penúltima postagem pública de Kaike no Facebook foi em Santa Teresa, no último dia 25. O rapaz estava fantasiado. Nos comentários, muitos lamentaram a morte:”Mais um anjo no céu!”.

“Que seu espírito descanse! Que Deus fortaleça a família que sofre tanto agora mesmo”.

“Obrigada por sua amizade! Descansa em paz anjo lindo”.

“Que Deus cuide muito bem de você!!!!”.

Fonte: Jornal Extra