Polícia investiga caso de motorista de Uber desaparecido em Niterói

Irmã contou que o último contato ocorreu na sexta-feira por meio de um áudio no WhatsApp.

.2017]xx

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) investiga o caso de um motorista de Uber que está desaparecido. De acordo com a família, o último contato de Alan de Azevedo Moura, de 33 anos, foi feito na última sexta-feira. A irmã Aline de Azevedo Moura, de 36 anos, contou que ele mandou um áudio pelo WhatsApp dizendo que ia fazer uma corrida até Botafogo, na Zona Sul do Rio, e depois voltaria a Niterói.

“Nos falamos por mensagem às 19h45 de sexta. Mas, desde então, não consegui mais entrar em contato”, completou a irmã, que atualmente é empregada doméstica. A família da vítima já registrou a ocorrência e prestou depoimento na delegacia. Alguns parentes também chegaram a ir ao Instituto Médico Legal (IML) e hospitais da região.

De acordo com Aline, o irmão começou a trabalhar como motorista do Uber há duas semanas, depois que foi demitido do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), onde era vigilante. Ela disse ainda que Alan chegou a comprar um carro novo para trabalhar. “Ainda está pagando as prestações do veículo”, afirmou. Alan é pai de dois filhos.

RedetvFonte: Jornal O Dia

Além disso, verifique

OPERAÇÃO “TRUNFO FINAL” PRENDE 10 SUSPEITOS E ATINGE NÚCLEO DO COMANDO VERMELHO

Até o momento, 10 pessoas foram presas durante a ação. A Polícia Civil do Rio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *