Ínicio / Últimas Notícias / Polícia identifica assassinos de PM morto após ser sequestrado na Região dos Lagos

Polícia identifica assassinos de PM morto após ser sequestrado na Região dos Lagos

A operação conta ainda com mais 50 policiais do 25º BPM (Cabo Frio), BPRv e 118ª DP (Araruama).

A Polícia Militar já identificou os assassinos do cabo Antônio Carlos de Moura, lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), encontrado morto na tarde deste sábado em Iguabinha, Região dos Lagos. Policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC) apoiam as diligências e realizam buscas a armas e drogas nos diversos locais identificados como redutos dos criminosos na tarde deste domingo.

Um dos locais é conhecido como Condomínio 2, que fica no distrito de Iguabinha, em Araruama. A operação conta ainda com mais 50 policiais do 25º BPM (Cabo Frio), BPRv e 118ª DP (Araruama) nas diversas ações desencadeadas com vistas a prisão dos criminosos.

Desde sábado, segundo a PM, o policiamento em Iguabinha foi reforçado. Segundo a PM, as operações só serão encerradas com a captura dos criminosos. Não houve registro de confrontos.

Segundo informações da Polícia Militar, Moura teria sido sequestrado em Araruama e morto por criminosos que incendiaram seu veículo.

O carro foi localizado na Estrada da Pedreira, próximo a comunidade conhecida como Condomínio II. O policial foi encontrado já morto, com marcas de disparos de arma de fogo.

Moura tinha 33 anos e trabalhava há oito na corporação. Ele era casado, e deixa a esposa grávida.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA PESSOAS LIGADAS AO ESCÂNDALO DOS ÓRGÃOS TRANSPLANTADOS COM HIV

Duas pessoas foram presas até o momento. A Polícia Civil tenta prender quatro pessoas no ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *