Segundo polícia, suspeitos eram convidados da festa em um sítio no bairro Limoeiro.
A delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), anunciou na tarde desta quarta-feira, o2/11, que já tem os nomes do restante do bando que assassinou violentamente em um sítio em Guapimirim, o candidato a vereador de Duque de Caxias, Ricardo José de Souza, conhecido como ‘Ricardinho’ e Marcelo Ulrich.
Na ocasião do crime, ocorrido em 06/10 um dos integrantes da chacina foi preso quando uma vítima que estava na casa, dirigia o veículo e ao perceber a presença de uma patrulha do 15º BPM, jogou o carro em que estava com o criminoso, colidindo com o veículo, o que proporcionou a prisão de Luiz Felipe de Oliveira Lucena, marginal com extensa ficha criminal.
Marcelo e Ricardo foram torturados e morreram com requinte de crueldade e asfixiados, uma mulher foi estuprada e obrigada a dirigir para a quadrilha. Segundo o delegado da DHBF Giniton Lages, a partir do depoimento da mulher feita refém de Luiz Felipe, se chegou aos demais participantes do crime. Segundo investigadores, Wallace Torres Coutinho, Chana Carine Nascimento Santos, Rodrigo Nascimento da Silva e uma mulher identificada por Thaína, estão na lista de suspeitos.
Luiz Felipe de Oliveira Lucena, permanece preso. Os suspeitos estão sendo procurados pela polícia e são considerados foragidos da justiça.
Quem tiver qualquer notícias do paradeiro do bando, Ligue: DHBF Tel: (21) 3399-5459 / Disque Denúncia, 2253 1177.
Antonio Alexandre, Guapi|Online.com