Site icon Rede TV Mais

Polícia faz buscas por assassinos de chinês de Teresópolis

A ação contou com cerca de 60 agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

Continuam as buscas pelos dois suspeitos de terem assassinado o empresário chinês Wang Jinhong, de 63 anos. Ele morreu após ter sido baleado em um arrastão em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, em agosto deste ano. A dupla apontada como responsável pela morte da vítima foi identificada como Wellington Rodrigues Alves Moreira, de 23 anos e Gabriel Santos da Silva, de 19. Para auxiliar as autoridades na procura, o Portal dos Procurados lançou, nesta terça-feira, um cartaz que estampa o rosto dos dois. Por informações sobre o paradeiro deles é oferecida uma recompensa de R$ 1 mil.

PUBLICIDADE

 

No período da manhã, agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) fizeram uma operação para capturar os suspeitos do assassinato do empresário. A ação contou com cerca de 60 agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) participam da operação no Parque das Missões, em Duque de Caxias.

O arrastão aconteceu numa noite de domingo. Wang Jinhong não resistiu aos ferimentos depois de ter sido baleado na ação. O empresário, que morava em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, chegou a ser levado para o Hospital municipal Moacyr do Carmo, mas mas morreu na unidade.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos suspeitos pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177 ou pelo Aplicativo para celular. O anonimato é garantido.

Fonte: Jornal Extra