Weverton da Conceição foi preso no bairro da Barbuda, 1º distrito de Magé.
Uma operação conjunta com Policiais Militares do 34º BPM, acompanhados pelos agentes da polícia civil, lotados na 66ª DP, adentraram no bairro da Barbuda, para cumprir mandado de prisão pendente, em local onde há atuação de quadrilha de traficantes de drogas com poderio bélico.
Um cerco na rua Carlos Sampaio, casa n° 277, culminou na captura de Weverton da Conceição Oliveira, o único identificado pela prática criminal que ainda estava em liberdade.
Weverton e mais três elementos atentaram contra à vida da vítima J.M.S.S, efetuando diversos disparos de arma de fogo contra o jovem, sendo que os outros três indiciados, já haviam sido presos pela 65ª DP neste ano.
O paradeiro de Weverton, foi identificado após o cruzamento de dados e informações realizado pelo setor de inteligência da 65ª DP.
Dr. Antonio Silvino da 66ª DP e Dr. Ângelo Lages da 65ª DP de Magé
Os delegados Dr. Antonio Silvino da 66ª DP e Dr. Ângelo Lages da 65ª DP de Magé, fazem um trabalho de inteligência conjunta entre as unidades policiais, que resultam em inúmeras prisões de foragidos da justiça, tirando das ruas elementos com pendências motivados por crimes no município.
Não seja conivente com o Crime! Denuncie o sigilo é absoluto.
Magé/Online.com – Notícias
Quero saber, meu filho foi assasinado dentro da casa dele no sítio na Rua Nossa Senhora Da Guia n-1510 PIABETA MAGÉ RJ CEP 25931686 no dia 22 de agosto de 2019. morreu ajuelhado perto do sofá na sala , a polícia disse que à perícia não podia vim faser perícia do corpo, a pm tirou uma foto do corpo morto e disse q ia levá pra 66 ! Até ágora não sabermos qm assassinou o rapaz! Não era ladrão nm assassino !eu pai e mae estarmos arrasados cm este fato triste querermos saber qm o assassinou o mínimo seja preso !