Site icon Rede TV Mais

PM reformado e filho são mortos em tentativa de assalto em São Gonçalo

Sérgio teria reagido ao assalto e os criminosos atiraram contra as vítimas.

O policial militar reformado Sérgio Ramos Rohan, de 66 anos, e o filho, Luan Sérgio da Silva Ronan, de 24 anos, foram mortos em uma tentativa de assalto na Rua Manoel Martins, no bairro Amendoeira, em São Gonçalo, por volta das 21h desta quinta-feira.

De acordo com a polícia, os dois foram abordados por homens armados a 100 metros de casa. Sérgio teria reagido ao assalto e os criminosos atiraram contra as vítimas.

Um parentes que preferiu não se identificar disse que as vítimas estavam em um carro preto e que os bandidos chegaram em um EcoSport prata. Segundo ele, o local do crime é famoso por ter muitos roubos.

Sérgio era uma pessoa muito boa e muito querida na região. Eles estavam quase chegando em casa, mas aquele local está cada vez mais perigoso. Sérgio sempre andou armado, mas, ao reagir à tentativa de assalto, a arma dele falhou. É muito triste  contou o homem, que afirmou ainda que teme pela segurança da família.

Sérgio, que já estava aposentado pela Polícia Militar, trabalhava como segurança. Ele era casado, pai de cinco filhos e tinha um enteado. Luan, que trabalhava em um petshop, tinha dois filhos.

O caso será apurado pela Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, no bairro Fonseca.

Fonte: Jornal Extra